Preparatório Concurso Médico Legista MANTENEDORES R$277,50

Prepare-se com a Fundação Unimed e Conquiste sua vaga no Concurso de Médico Legista da Polícia Civil
Repetindo o sucesso dos cursos preparatórios para concursos já desenvolvidos pela Fundação Unimed, a instituição acaba de lançar o Curso Preparatório para o Concurso de Médico Legista da Polícia Civil.
O conteúdo programático do treinamento, realizado na modalidade de Ensino a Distância, foi desenvolvido a partir da identificação de temas base para a realização da prova do concurso. O material é composto por duas apostilas que oferecem ao aluno conhecimento teórico sobre Direitos Humanos e Medicina Legal e acesso a videoaulas práticas, para a realização de exercícios simulados sob orientação de professores com grande expertise na área.

No momento, o treinamento pode ser realizado apenas em computadores. Em breve disponibilizaremos o acesso em dispositivos móveis.

IMPORTANTE:
As cooperativas do Sistema Unimed que são mantenedoras da Fundação Unimed possuem descontos especiais para a compra dos cursos. Entre em contato conosco e saiba mais:

Clique aqui e consulte se sua cooperativa é mantenedora.

0800 70 21 301 | vendasead@fundacaounimed.org.br

Veja o vídeo abaixo e saiba mais:

Duração: 10h
60 dia(s) de acesso
Total: R$
COMPRAR
Enviar para um amigo

Shopping de Cursos Online Fundação Unimed - CNPJ: 00636771/0001-70 - Avenida Flávio dos Santos, 355, Floresta
Belo Horizonte / MG - Brasil - CEP: 31015-150 - Contato: (31) 2129-2929